Viaturas doadas pelo Estado para cidades da Região dos Lagos estão paradas



Várias cidades ainda não aproveitaram a frota pra nada Saquarema foi a que recebeu maior número de veículos, mas eles não foram para as ruas.
Muitos carros doados pelo Governo do Estado, em junho, para às guardas municipais do interior estão sem uso em garagens e depósitos. Na Região dos Lagos, várias cidades ainda não aproveitaram a frota pra nada Saquarema foi a que recebeu maior número de veículos, mas eles não foram para as ruas. Estão todos parados, na garagem da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, os guardas temem falar sobre as más condições dos veículos. Há veículos do modelo gol e blazer. Todos com inscrição de doação do Estado para a Guarda Municipal. São carros que foram usados pela PM antes da troca de frota, os servidores não entendem porque continuam com veículos antigos e estragados. A Secretaria de Ordem Pública, responsável pela Guarda Municipal não quis gravar entrevista.


O Secretário de Ordem Pública de Cabo Frio, Gilson da Costa, informou que vai agendar uma reunião com o prefeito para definir como e quando começam a ser usadas as viaturas, já que no período eleitoral estão suspensos os convênios do Proeis. Segundo a Prefeitura de Saquarema, as viaturas doadas precisam de manutenção e reparos e por isso ainda não estão nas ruas. Três delas estariam sendo usadas emergencialmente para transporte de pacientes. Sobre a situação precária dos carros usados pela guarda e sobre o carro que teria desaparecido, a equipe do INTER TV não teve resposta.
Fonte in 360

Comentários