Adriano não vai ao treino do Flamengo no sábado



Adriano em treino do Flamengo: desacreditado como o time
Foto: Ivo Gonzalez / O Globo
Adriano voltou a aprontar. O atacante não apareceu no treino do Flamengo na manhã deste sábado, na Gávea. Segundo o Globoesporte.com, o Imperador teria avisado Zinho, diretor de futebol rubro-negro, por SMS momentos antes do início do treino. Esta foi a terceira falta de Adriano, que tem seu futuro no clube em risco.

- Adriano não veio ao treino deste sábado. Vou sentar com a comissão técnica e com o jogador, saber o que realmente aconteceu. Na segunda-feira bateremos esse papo. Mas o momento agora não é de me preocupar. O foco é o Fla-Flu, não podemos desviar a atenção - afirmou Zinho.


Adriano havia faltado pela segunda vez no começo do mês, um dia após o Flamengo ser goleado por 4 a 1 pelo Internacional, em Porto Alegre. No dia seguinte, após conversar com Zinho, o atacante pediu desculpas e admitiu que poderia ter o contrato rescindido se faltasse de novo.
- Quero pedir desculpas ao Zinho, companheiros e torcedores. Não faço mal a ninguém, só a mim mesmo com essas ausências. Vou fazer tudo de para não agir dessa forma outra vez. Quando cheguei, disse que se não conseguisse cumprir os compromissos eu desistiria. Minha única chance é parar de faltar. Se faltar de novo, meu contrato vai ser rompido.
O Flamengo enfrenta o Fluminense no domingo, às 16h, no Engenhão, tentando sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/adriano-nao-vai-ao-treino-do-flamengo-no-sabado-6235872#ixzz27v0GOXmS
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Comentários