Após selinho em Hebe, Silvio Santos pede doações para programa em velório


O apresentador não quis falar com a imprensa neste sábado (29)
Elba Kriss, do R7
Silvio SantosEduardo Enomoto/R7
Silvio Santos dá selinho em Hebe


A passagem de Silvio Santos pelo velório de Hebe Camargo na noite deste sábado (29) foi tumultuada e cercada de polêmicas. O apresentador e empresário chegou ao salão nobre do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, por volta das 21h, e se recusou a falar com a imprensa sobre o falecimento de Hebe.
Ao entrar, Silvio circulou, foi até o caixão da apresentadora e lhe deu um selinho afetuoso. Quando saiu, Silvio foi cercado pelos fotógrafos e repórteres, mas continuou evitando falar com a imprensa. Em determinado momento, entretanto, Silvio resolveu quebrar o silêncio.
— Eu só queria dizer que Hebe vai fazer muita falta na TV brasileira, e principalmente no Teleton. Ela estava prestes a retornar neste ano para o programa. Hebe sempre foi uma pessoa excepcional, e era a primeira a pedir doações. O Teleton deste ano pretende arrecadar 27 milhões, então, em nome de Hebe Camargo, venho pedir para o povo brasileiro que faça o que ela fez em vida: doar e se importar com o próximo.
Embora tenha resolvido falar sobre o Teleton, o apresentador se recusou a falar sobre o selinho que deu em Hebe e se despediu da imprensa sorrindo antes de ir embora cercado por seguranças.

Comentários