Buzianos se destacam no Campeonato do Circuito Norte-Fluminense de Surf


O evento ocorreu nos dias 22 e 23 de setembro em Saquarema. No primeiro dia, por causa dos ventos forte só foi possível realizar a primeira frase da competição, já no segundo dia os ventos mais fracos e as altas ondas garantiram a boa apresentação dos surfistas.

Os representantes de Búzios conquistaram medalhas e troféus em todas as categorias. Segundo os competidores com resultados como estes  "dá até gosto de trabalhar e correr atras". Para eles não existe recompensa melhor. Os vencedores ganharam passagens para o Peru, pranchas e roupas de borracha como premiação.
Na categoria Open o campeão foi Arthur Souza. O surfista foi também Bi-campeão do circuito. Andrês Almeida ficou com a primeira colocação na categoria Mirim, o segundo colocado na categoria Júnior e ainda sagrou-se campeão do circuito. Já Guilherme Lopes conquistou a segunda colocação na categoria Mirim e a terceira na categoria Junior. Tomas Alvarez foi o campeão na categoria Júnior e campeão do Circuito. Fontenelle Roberto Jobim ficou com a terceira  colocação na categoria Sênior e com a quarta colocação na categoria Open.

Comentários