Começa no Rio maior encontro de motos Harley-Davidson

O festival começou a aquecer os motores hoje com a abertura das portas do espaço em frente à Marina de Glória e ao Pão de Açúcar
Divulgação
Rio Harley Days
O Rio Harley Days é ''um teste'' para conhecer a importância da marca no mercado brasileiro
A segunda edição do Rio Harley Days, o maior encontro de motocicletasHarley-Davidson da América Latina, começou nesta sexta-feira e espera receber cerca de 45 mil participantes.


O evento, que já passou por Espanha, França, Alemanha e Croácia, é voltado aos fanáticos pelas motocicletas da marca americana.
O evento, que em 2011 reuniu 30 mil pessoas, segundo os organizadores, agora pretende atrair 45 mil visitantes.
Durante a abertura, dezenas de homens e mulheres montados em suas chamativas motos esperavam para exibir suas jaquetas, botas e calças de couro, apesar do clima abafado do Rio.
Um circuito para ''test ride'', bares, restaurantes, lojas de presentes e roupas da marca americana, assim como várias exposições e palcos compõem o festival que vai até domingo e pretende ser um ponto de encontro para motoristas de toda a região.
O Rio Harley Days é ''um teste'' para conhecer a importância da marca no mercado brasileiro, explicou o diretor comercial da empresa, Longino Morawski, em entrevista coletiva realizada hoje no Rio.
O festival terá shows de bandas como Skank e Ultraje a Rigor durante todo o fim de semana, além de várias atividades que pretendem dar aos cariocas a oportunidade de conhecer melhor o estilo de vida sobre duas rodas.
Neste ano, os organizadores pretendem atrair novos membros para o Harley Owners Group (HOG), clube exclusivo de donos de Harley-Davidson, que já conta com 13 mil membros no Brasil e mais de 1 milhão no mundo todo.
O Rio Harley Days também servirá como plataforma de lançamento do National HOG Rally, exclusivo para membros do HOG, que acontecerá em 2 de novembro em Florianópolis.
Em 2013, a célebre marca de motocicletas completa 110 anos e, seu clube de membros, 30. 
ça no Rio encontro de motos Harley-Davidson
A segunda edição do Rio Harley Days, maior encontro de motocicletas Harley-Davidson da América Latina, começou nesta sexta-feira e espera receber cerca de 45 mil participantes. O festival acontece em frente à Marina de Glória e ao Pão de Açúcar.

Comentários