Em Cabo Frio, candidato a prefeitura, Alair Corrêa é aclamado em reunião com mulheres em Tamoios


Alair Correa foi recebido com muita alegria na noite de segunda-feira pelas mulheres de Tamoios, na Casa Pierre Festas, em Unamar.  Ele foi ovacionado e com muita euforia as mulheres gritavam: Já ganhou, Já ganhou e Pula para o 11.

As mulheres de Tamoios deram uma demonstração de união política e entusiasmou Alair que no seu discurso esclareceu uma série de mentiras que o candidato do governo vem plantando com o objetivo de atingir sua candidatura.
- Para Tamoios temos uma atitude: entregar para voces o que é de voces. Aqui em Tamoios nada pode dar errado porque são voces que vão dar um quadro novo na vida da cidade, disse Alair, levando as mulheres ao delírio.
Em seguida Alair Corrêa comentou vários de seus projetos para Tamoios e muito aplaudido quando falou das melhorias que planeja para o transporte e da instalação do Hospital da Mulher de Tamoios.
Se o clima já era de muita euforia, Alair levou as mulheres à loucura quando falou que pretende passar o Réveillon em Tamoios onde vai colocar três barcaças carregadas de fogos de artifício que explodirão ao som de conhecidas canções.
- Já vou fazer o Réveillon deste ano. Será idêntico ao que vamos fazer na Praia do Forte. Já até conversei com minha mulher que será a primeira vez que vou passar o Réveillon longe do centro de Cabo Frio, disse um Alair bastante entusiasmado com a reunião das mulheres. “As meninas”, como ele chamou as quase 500 mulheres presentes voltaram a aplaudir com entusiasmo quando ele desmentiu boato afirmando que os contratados não serão demitidos e que vai cumprir o plano de cargo e salário honrando os aumentos previstos.

Comentários