Em Cabo Frio, helicóptero da Marinha resgata estrangeiro em navio

Ele apresentou sintomas de ataque cardíaco e foi conduzido para o hospital.
Navio pesqueiro da Grã-Bretanha estava a 194 milhas náuticas de Cabo Frio.
Helicóptero da Marinha resgatou um estrangeiro em Navio a 194 milhas de Cabo Frio, Região dos Lagos (Foto: Divulgação / Marinha)Helicóptero da Marinha resgatou um estrangeiro em navio pesqueiro a 194 milhas náuticas da costa de Cabo Frio, Região dos Lagos (Foto: Divulgação / Marinha)
Um helicóptero da Marinha removeu um tripulante de um navio pesqueiro, com bandeira da Grã-Bretanha, nesta quinta-feira (6). O navio, que estava situado a 194 milhas náuticas de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, seguia para a cidade de Vigo, na Espanha. A informação foi divulgada em nota pela Marinha.


De acordo com a Marinha, o tripulante resgatado foi identificado como sendo o espanhol José Maria Piñero, de 44 anos. Segundo relatório médico, o homem apresentou sintomas de ataque cardíaco a bordo do navio. Ele foi medicado inicialmente pelo telefone, por um médico que estava na Espanha.
A Marinha explicou que um helicóptero modelo Super Puma, da Força Aeronaval, com um médico a bordo, realizou com sucesso o resgate do tripulante, que foi conduzido a um hospital da região.
do G1

Comentários