Em Cabo Frio, II Grande Rodeio em Unamar

Neste sábado, dia 22, a Cia de Rodeio Estrela da Prata abre a festa às 20h e, às 23h, show com Lenildo do Forró e Banda. No domingo, dia 23, a apresentação da Cia de Rodeio acontece mais cedo, às 19h, e para encerrar a programação, às 22h, show com a banda Os Mineirinhos.


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, promove até domingo, o II Grande Rodeio de Unamar. Na ocasião, bandas locais e a Cia de Rodeio Estrela da Prata se apresentarão para os visitantes que prestigiarem a festa.  O rodeio acontece no Espaço de Eventos da localidade e contará com estrutura de palco, iluminação e 20 barracas de alimentação.

De acordo com o Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira, o Rodeio de Unamar deste ano deve atrair pessoas de diferentes localidades ao Distrito de Tamoios:
- A nossa expectativa é superar o público que prestigiou o evento no ano passado. Todas as atrações foram escolhidas pensando nos moradores da localidade, mas acreditamos que receberemos pessoas de diversas cidades próximas, como Barra de São João e Rio das Ostras – afirmou ele.


Adriane Andrade

Comentários