Janio12 promete governo participativo em Aquárius


 
Mesmo debaixo de chuva, moradores acompanharam as propostas do pedetista
Mesmo debaixo de chuva, os moradores de Aquárius, no Segundo Distrito, fizeram questão de acompanhar as propostas do candidato a prefeito de Cabo Frio, Janio12, da coligação “Cabo Frio vai ser diferente”. A demonstração de apoio aconteceu na noite de quinta-feira, dia 30, no comício na Avenida Beira Rio. As bandeiras e faixas se transformaram em guarda-chuvas para a comunidade que não abriu mão de demonstrar o que quer para a cidade. O discurso do pedetista foi de comprometimento com os moradores de Tamoios.


- Sou grato a cada um que está por livre e espontânea vontade mostrando que quer uma Cabo Frio diferente. Reconstruiremos a cidade dos sonhos com as obras de melhorias em Tamoios. Quem prometeu e não fez, perdeu a vez. Já estão no nosso plano de governo a pavimentação das ruas de Tamoios, a ampliação da rede de atendimento do Posto de Saúde da Família, um novo modelo de marcação de consultas médicas, a construção de três escolas padrão, a inauguração da escola de qualificação profissional, através do convênio com o Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec, e a Zona Especial de Negócios, que será o resultado da parceria com os governos estadual e federal – afirmou Janio12.
O candidato ressaltou que pretende fazer um governo participativo em Tamoios, assim como em toda a cidade.
- Na nossa gestão, teremos escritórios de todas as secretarias e coordenadorias sediados em Tamoios. O objetivo é estar mais próximo dos moradores e ter condições de identificar onde devemos investir os recursos do município. A cada dia estamos mais confiantes de estar no caminho certo para fazer de Cabo Frio a cidade do progresso e da alegria. Com a ajuda de cada um de vocês, venceremos essa eleição em outubro. A união faz a diferença – concluiu o candidato pedetista.  
Agenda – Neste sábado, o candidato terá uma programação extensa. Pela manhã, Janio12 participará do debate promovido pelo Colégio Municipal Rui Barbosa, na Associação Atlética Cabofriense. À tarde, a partir das 14h, ele fará o tradicional porta a porta no bairro Parque Eldorado III, tendo como ponto de encontro a Estrada Cabo Frio – Búzios. Às 18h, Janio12 apresentará as propostas para transformar Cabo Frio em uma cidade diferente no bairro São Jacinto, em comício na Estrada Campos Novos.


--
Comunicação Janio12
Roberta Costa
 (22) 9228 - 0313 - ID: 124*1926
Carolina Barreto 
 (22) 9956 - 9887

Comentários