Joan Smalls: copie o estilo da modelo número um do mundo

Por Mariana Di Pilla
Editora Globo
UMA DAS MUSAS DE RICCARDO TISCI, DIRETOR-CRIATIVO DA GIVENCHY, JOAN FEZ PARTE DO SELECIONADO CASTING DO DESFILE DE ALTA-COSTURA INV. 2012 DA GRIFE E TAMBÉM ESTRELA A CAMPANHA DA LINHA PRÊT-À-PORTER


Desde que foi anunciada com a modelo número 1 do mundo, Joan Smalls tem despertado a curiosidade de quem gosta das notícias do universo fashion. A modelo de 23 anos desbancou Lara Stone no topo do respeitado ranking do site Models.com. Antes dela, a holandesa liderou a lista por dois anos, substituindo a brasileira Raquel ZimmermannSaiba mais sobre o estilo desta porto-riquenha:
Editora Globo
DA ESQ. PARA A DIR.: JOAN VESTE LOUIS VUITTON, ALTUZARRA E BALMAIN (NAS DUAS ÚLTIMAS FOTOS)
Como a maioria das modelos, Joan tem acesso aos looks que acabam de sair da passarela. Não significa que ela deve ser vista como uma fashion victim. Com um estilo simple chic, a top usa peças recém-desfiladas, mas não exagera na dose na hora de montar uma produção. Marcas como Louis Vuitton tem espaço em seu guarda-roupa, mas são os vestidos da grife Balmain que conquistam a modelo. No baile de moda do MET deste ano (última foto, acima), ela foi o par de Olivier Rousteing, o diretor-criativo da marca.
Editora Globo
PARA FESTA, A MODELO APOSTA EM TONS CLÁSSICOS, COMO PRETO E BRANCO, MAS NÃO ABRE MÃO DE PEÇAS COM MODELAGEM ELABORADA

Na hora de ir a uma festa chique, suas escolhas são certeiras. O Givenchy branco, usado com maxibrincos, ou o Michael Kors também clarinho, combinado com bracelete largo, destacam o tom de pele da modelo. Quando opta pelo preto, Joan prefere roupas que evidenciem a sua boa forma com um belo decote.
Editora Globo
A TOP APOSTA EM LOOKS CASUAIS E DISPENSA MUITOS ACESSÓRIOS
Já quando veste um look casual, a escolha de Joan é a dupla calça skinny e blusa mais larguinha - seja uma camisa ou mesmo t-shirt. O salto alto é item obrigatório em sua produção (como se ela precisasse parecer mais alta ou longilínea...).

Comentários