Kate Middleton vai processar revista que a mostrou de topless, diz site


Duquesa de Cambridge estaria furiosa com a publicação das fotos íntimas pela francesa 'Closer'.

Capa da revista 'Closer', onde Kate Middleton aparece de topless (Foto: Reuters/Agência)
Kate Middleton está furiosa com a publicação de fotos onde ela aparece detopless ao lado do Príncipe William. Segundo o "Daily Mail", a duquesa de Cambridge está pensando em processar a revista francesa "Closer".


"A tristeza se transformou em raiva e descrença quando eles souberam das fotografias. Acreditamos que um limite foi ultrapassado e estamos consultando advogados franceses para ver o que pode ser feito", disse um representante do casal real ao jornal.
As imagens foram feitas durante as férias de Kate e William na Provença, na última semana. O casal ficou sabendo das imagens durante o café da manhã em Kuala Lumpur, na Malásia, onde ambos visitaram uma mesquita. Um comunicado oficial foi divulgado:
"Suas Altezas Reais ficaram muito tristes ao saber que uma publicação francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade de uma maneira tão grotesca e injustificada. O incidente remete aos piores excessos da imprensa e dos paparazzi durante a vida de Diana, Princesa de Gales, o que chateou ainda mais o duque e a duquesa. Suas Altezas Reais tinham expectativa de ter privacidade na casa isolada. É impensável que qualquer pessoa tenha feito e publicado tais fotografias".
O incidente com Kate aconteceu menos de um mês depois da publicação de fotos do príncipe Harry nu em uma festinha em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Capa da revista 'Closer', onde Kate Middleton aparece de topless (Foto: Reuters/Agência) 
Príncipe William e Kate Middleton visitam mesquita na Malásia (Foto: Getty Images)
Príncipe William e Kate Middleton visitam mesquita na Malásia (Foto: Getty Images)


Comentários