Malásia cria cartilha para identificar crianças homossexuais


Governo da Malásia cria cartilha para identificar crianças homossexuais, no país ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo é crime e pode levar a 20 anos de prisão (Getty Images
Governo da Malásia cria cartilha para identificar crianças homossexuais, no país ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo é crime e pode levar a 20 anos de prisão


O ministério da educação da Malásia tem realizado seminários com professores e divulgado uma lista de “sintomas” para identificação  de crianças homossexuais.
O governo do país afirmou estar trabalhando para conter o “problema” da homossexualidade. Nos seminários realizados, foi distribuído um folheto com uma lista de “sintomas” para identificar uma criança homossexual.
De acordo com a cartilha, os sintomas gays são: ter um corpo musculoso e gostar de exibí-lo usando camisas com gola V e sem mangas; preferir roupas justas e de clores claras, sentir atração por homens; e gostar de usar bolsas grandes.
Ainda de acordo com o panfleto, os “sintomas” lésbicos seriam sentir atração por mulheres; se distanciar de outras mulheres que não sejam suas companhias femininas; gostar de sair, fazer refeições e dormir na companhia de mulheres; e não ter afeto por homens.
No país, ter relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo, ou mesmo fazer sexo oral, é crime previsto por lei e pode acarretar em até 20 anos de prisão.
As informações são do site Medical Daily.

Comentários