Prêmio Petrobras de Jornalismo – Bacia de Campos prorroga inscrições


As inscrições para o Prêmio Petrobras de Jornalismo – Bacia de Campos foram prorrogadas até 28 de setembro. Para participar, o candidato deverá atender ao regulamento do concurso e preencher corretamente a ficha de inscrição, anexando original e cinco cópias da publicação da reportagem.



Poderão concorrer matérias jornalísticas publicadas entre 1º de janeiro de 2012 e 28 de setembro de 2012 em veículos de comunicação com sede em um dos treze municípios da área de abrangência da Unidade de Operações da Bacia de Campos (UO-BC), são eles: Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra e São Pedro da Aldeia. O material deverá ser enviado para Rua Santa Luzia 685, sala 303, Centro - Rio de Janeiro - CEP: 20030-041.

O Prêmio Petrobras de Jornalismo – Bacia de Campos tem como objetivo reconhecer, fomentar e incentivar a cobertura jornalística regional.  
 
A premiação – viagem com acompanhante ao Amazonas – será concedida nas categorias fotografia, internet, jornal, rádio, revista e televisão, além da categoria especial Meio Ambiente, da qual poderão concorrer jornalistas de quaisquer veículos. 
 
Os resultados do Prêmio Petrobras de Jornalismo – Bacia de Campos serão divulgados durante o Encontro com a Imprensa, a realizar-se em 8 de novembro, em Macaé.
 
Mais informações:
Gerência de Imprensa/Comunicação Institucional
Telefone: (22) 9235 – 5505


Comentários