Primeira foto do novo "RoboCop" vaza na internet

Primeira imagem do filme "RoboCop" vaza na internet

RODRIGO SALEM

site americano "Coming Soon" capturou o momento em que o ator Joel Kinnaman ("The Killing"), já com o visual do novo ciborgue, caminhava do seu trailer para o set.As filmagens do novo "RoboCop", dirigido pelo brasileiro José Padilha ("Tropa de Elite") começaram neste sábado (15) em Toronto, Canadá, e já estão dando dor de cabeça aos produtores.

A imagem confirma desenhos de produção que já tinham vazado na internet há alguns meses. O novo "RoboCop" ganhou uma armadura mais humanoide que o original, interpretado por Peter Weller em 1987, e menos metalizada --provavelmente porque deve ter como base as pesquisas em nanotecnologia, algo que não existia na década de 1980.
O vazamento não deixa de ser uma dor de cabeça para a Sony, que tenta manter o maior nível de segredo possível em relação ao remake. Apenas um site viral da empresa OmniCorp, que é responsável pela construção dos robôs futuristas, foi colocado no ar com imagens do Ed-209, um dos "vilões" do longa, e de um drone voador misterioso.

Comentários