Cidades da Região dos Lagos estão com problemas de falta de Luz


Problema foi registrado em Iguaba Grande, Cabo Frio e Silva Jardim.
Ampla acredita que situação aconteceu por causa da chuva e do vento.
 Algumas cidades da Região dos Lagos estão problema de falta de luz. Em Iguaba Grande, RJ, parte do bairro Parque Tamaris está sem energia. Em algumas residências a situação dura mais de 40h. Com o feriado prolongado muitos moradores receberam visitas, mas elas não puderam ficar. Os amigos do funcionário público André Luiz Franqueira tiveram que ir embora. André tentou resolver a questão da falta de energia pelo telefone. Foram 8min de espera para começar a conversa com a atendente.


Pelo menos cinco casas do bairro estão sem energia desde quinta-feira (11). Por volta das 22h30 os moradores ouviram um estouro durante uma chuva. No poste, fios estão soltos. Segundo os moradores, na manhã de sexta-feira (12), uma equipe da Ampla foi até o local para fazer o conserto, mas foi ainda pior. Um outro barulho do transformador também foi identificado. Um relógio ficou danificado e as lâmpadas de uma das casas estouraram. A Ampla informou que já acionou uma equipe para ir neste sábado (13) ao local para resolver o problema.
A falta de energia também afetou Cabo Frio, RJ. Uma equipe da concessionária vai verificar o problema. De acordo com os moradores de Tamoios, eles já estão sem energia há 24h.Na sexta-feira (12) uma equipe da Ampla também foi ao local, mexeu na parte elétrica e foi embora sem resolver a situação.
A concessionária informou que o carro usado no conserto era pequeno e neste sábado (13) uma outra equipe vai ao local fazer os reparos necessários. A queda de energia também afetouSilva Jardim, RJ, mas a luz foi restabelecida no fim da tarde de sexta-feira (12). As causas ainda estão sendo avaliadas, mas a concessionária acredita que tudo pode ter ocorrido por causa da chuva e do vento na região.

Comentários