Com dúvidas no casamento, jovem cria site para ajudar noivos


Bruna Bittecourt e seu noivo, do site Emotion.me


São Paulo – O Emotion.me é um site que ajuda noivos na organização do casamento. A startup é fruto da união de outras três empresas e surgiu depois que aempreendedora Bruna Bittecourt teve dificuldades em organizar o “grande dia”. “Antes do casamento, comecei a notar alguns problemas, como a lista de presentes, e conversando com muitos noivos descobri lacunas que não estavam preenchidas”, conta.
O site oferece planilha de custos, contato com prestadores de serviços, blog personalizado e lista de presentes. Com cinco sócios, a empresa já recebeu um aporte e usa a metodologia do lean startup para desenvolver novas ferramentas. “A gente não desenvolve nada sem falar com o consumidor”, explica.
O objetivo, segundo Bruna, é ser uma espécie de planejador de casamento, papel desempenhado muitas vezes por consultorias. “Os noivos precisam de alguém para trabalhar com eles e não só para entregar o produto”, diz. Hoje, o site tem 2500 usuários e sete pessoas trabalhando. A receita da empresa vem basicamente da venda de blogs personalizados aos noivos e no acesso ao planejamento detalhado.
Size_80_priscila-zuini2

Comentários