Em Cabo Frio, candidata a vice-prefeita de Janio Mendes é levada à delegacia da PF

Ruth Shuindt é candidata a vice de Jânio Mendes (PDT).A candidata é acusada de cometer crime eleitoral.
Ruth Schuindt (PDT),  candidata a vice-prefeita de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio,  foi levada no início da noite deste sábado (06) para a delegacia da Polícia Federal em Macaé, Norte Fluminense. A candidata é suspeita de usar notas fiscais de um supermercado para fazer propaganda irregular.

Os fiscais do Tribunal Regional Eleitoral chegaram ao supermercado 'Stéfani', no bairro Jacaré, e buscavam as bobinas com os cupons fiscais fornecidos aos clientes durante as compras. De acordo com denúncias, na nota eram impressas frases que faziam referência à campanha eleitoral do candidato Jânio Mendes, da qual Ruht Shuindt participa como candidata a vice-prefeita.
A assessoria de imprensa da coligação "Cabo Frio vai ser diferente" atribui a operação do TRE a uma perseguição política. A assessoria disse ainda que os integrantes do partido estão tranquilos quanto ao caráter da candidata a vice-prefeita.
Para ler mais notícias do G1 Serra, Lagos e Norte, clique em g1.globo.com/intertvrj. Siga também o G1 Serra, Lagos e Norte no Twitter e por RSS.

Comentários