Em Cabo Frio, prefeitáveis participaram do último debate

Eleitores conheceram propostas dos candidatos no debate da Inter TV.
Mediador na Região dos Lagos foi Rildo Herreira.Do G1 Região dos LagosDebate com candidatos à Prefeitura de Cabo Frio - 4 de outubro de 2012 - foto 3 (Foto: Heitor Moreira)Os três candidatos à prefeitura do município de Cabo Frio, RJ, participaram do último debate antes da eleição na noite de quinta-feira (4) e saíram satisfeitos com seus desempenhos. A cada participante foi reservado um espaço para se prepararem junto de seus assessores, antes da gravação do programa.

Faltando 30 minutos para o início da transmissão, todos foram encaminhados para os estúdios da InterTV. Os lugares nas bancadas no cenário foram definido previamente por sorteio. O posicionamento foi feito da seguinte maneira: à direita do vídeo Janio Mendes (PDT), ao centro Claúdio Leitão (PSOL) e Alair Correa (PP), à esquerda. O mediador na Região dos Lagos foi Rildo Herreira.
Cada candidato teve 30 segundos para a pergunta, dois minutos para resposta e 45 segundos para a réplica e a tréplica. No segundo bloco, as perguntas foram de tema livre. O terceiro foi reservado para as considerações finais. Foram 55 minutos de programa.
O município de Cabo Frio, possui cerca de 132 mil eleitores.

Comentários