Feriado com previsão de chuva para todo o interior do estado do Rio


Em Cabo Frio, temperatura vai variar entre 19º C e 22ºC nesta sexta-feira.
Em Petrópolis, a previsão é de máxima de 19ºC e mínima de 16ºC.

Praia do Forte em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio (Foto: Marcelo Reis)Praia do Forte, em Cabo Frio(Foto: Marcelo Reis)
A previsão da meteorologia para o final de semana no estado do Rio não é animadora. Para quem pensa em aproveitar o final de semana prolongado por conta do feriado de Nossa senhora Aparecida e também pelo Dia do Professor, dia 15, vai encontrar tempo nublado e chuva em praticamente todas as regiões.
Em cidades da Região dos Lagos, como Cabo Frio, a temperatura vai variar entre 19º C e 22ºC nesta sexta-feira (12). A previsão é de chuva durante o dia e à noite. Nesta quinta-feira (11), pela manhã, muita gente aproveitava o sol forte na Praia do Forte que, pela previsão da meteorologia, só vai fazer a alegria dos turistas até o final dessa tarde.


Na Região Serrana o feriado também começa com chuva. A previsão para Petrópolis é de máxima de 19ºC e mínima de 16ºC, também com dia chuvoso.
Em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, a sexta feira (12) terá temperaturas variando entre 22ºC e 27ºC. Chove o dia inteiro.
O tempo no estado do Rio de Janeiro só deve começar a melhorar no final da tarde de domingo (14). Tempo aberto e sol mesmo, só a partir de segunda-feira (15).

Comentários