Iron Maiden e Metallica estarão no Rock in Rio 2013


Bruce Springsteen também está confirmado para a 13ª edição do festival, a quinta delas no Rio de Janeiro


Bruce Springsteen e as bandas Iron Maiden e Metallica são as primeiras atrações confirmadas no Rock in Rio 2013, que acontecerá entre os dias 13 e 22 de setembro do ano que vem.
O fundador do festival, Roberto Medina, disse que o Rock in Rio é "uma experiência que permanece na vida de qualquer um", em um ato no qual também participou o empresário Eike Batista, dono de parte da empresa organizadora.
O ato foi realizado aos pés do Cristo Redentor, no Corcovado, e teve a participação da Orquestra Sinfônica Brasileira, que interpretou o famoso tema do festival.
Da apresentação participaram ainda Skank, Frejat, Dinho Ouro Preto e a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, que vai dedicar seu desfile do ano que vem ao Rock in Rio.
As entradas, que estarão disponíveis através do site da organização a partir do próximo dia 30, custarão R$ 260 para cada dia do festival.
O Rock in Rio chega assim a sua 13ª edição, a quinta delas na Cidade Maravilhosa, onde nasceu em 1985.
Esta edição estará acompanhada da montagem de um musical também chamado "Rock in Rio" que estreará no final de novembro ou início de dezembro nos teatros do Rio e que depois viajará para São Paulo, segundo a organização.
da revista exame

Comentários