Na região dos Lagos, últimos dias de campanha dos candidatos

A partir desta sexta-feira (05) está vetada qualquer manifestação na rua.
Ontem (04) foi o último dia para fazer caminhadas e comícios.
Foram três meses de campanha eleitoral. Período em que os candidatos investiram em publicidade, apresentaram as propostas aos eleitores, buscaram conquistar o voto do povo em cada canto da cidade. Placas, cavaletes e faixas vão poder ficar nas ruas até as 22h de sábado (06). Esta quinta-feira (04) foi o último dia que os candidatos tiveram para fazer caminhadas, comícios e campanha no rádio e na TV.
Em Cabo Frio, às 14h, Cláudio Leitão (Psol) fez panfletagem e corpo a corpo no bairro Jardim Esperança. Às 15h30, Jânio Mendes (PDT), também esteve no bairro Jardim Esperança, onde fez caminhada com moradores. E às 16h, Alair Corrêa (PP), foi à Praça do Morubá. O candidato fez caminhada e um comício no local.

No município de Macaé, cinco candidatos disputam eleições para prefeito e a maioria deles aproveitou o último dia de campanha para fazer contato com os eleitores na rua. O candidato pastor Nilson Mendonça, fez corpo a corpo no bairro Aeroporto, conversou com os moradores, entregou santinhos e apresentou as ideias aos comerciantes.
Mateus Ribeiro escolheu o calçadão da Avenida Rui Barbosa, no Centro, para falar com os eleitores. Rafael da Anunciação, tirou a tarde para percorrer o bairro Cajueiros, entregou santinhos pelas ruas, falou das propostas com os moradores e cumprimentou os comerciantes.
Christino Aureo aproveitou o dia a para realizar uma caminhada pela principal rua do bairro Lagomar. E o candidato Dr. Aluízio (PV), não fez campanha nas ruas nesta tarde, preferiu se reunir com coordenadores de campanha.

Comentários