Programa de inclusão educacional disponibiliza cem mil bolsas para 2013


As inscrições para concorrer às bolsas de estudos parciais do Educa Mais Brasil, destinadas ao primeiro semestre de 2013, já estão disponíveis no site www.educamaisbrasil.com.br. Em todo o país serão oferecidas 100 mil vagas, englobando o ensino médio, graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD.
- Estamos há 9 anos no mercado e hoje o programa tem alcance nacional, oportunizando aos brasileiros estudarem com bolsas de estudo de 50%, desde o ensino básico ao nível superior. Essas vagas são destinadas ao público que depende desse benefício para realizar o sonho de estudar em uma boa escola ou ingressar no ensino superior pagando mensalidades que caiba em seu bolso – afirma Andréia Torres Marques, Diretora de Expansão e Relacionamento do programa.


As vagas são limitadas e o processo de inscrição é gratuito, realizado exclusivamente pela internet, na página oficial do programa. Vale ressaltar que, no caso das vagas para ensino superior, a seleção é feita enquanto houver vagas e processo seletivo nas instituições parceiras. Mais informações podem ser encontradas no portal www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento 0800 724 7202.

Comentários