São Pedro da Aldeia, continua com três candidatos a prefeito

Elisangela Lobo (PP) conseguiu registro no lugar de Paulo Lobo.Os outros candidatos são Chumbinho, do PT, e Isaac Gaudard, do PSOL.Com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro que, no último dia 25 de setembro,  manteve o indeferimento do candidato a prefeito Paulo Roberto Ramos Lobo (PP), de São Pedro da Aldeia,  Região dos Lagos do Rio, a disputa eleitoral na cidade ficou mais acirrada e também confusa. Muita gente no município não sabe se encontrará nas urnas o nome de dois ou três candidatos para votar.


" Tem muita gente falando que só tem dois candidatos na cidade. Outros que a eleiçãos erá anulada. Não sei o que vou fazer e como vou votar", comentou a eleitora Maria Lúcia Guerra Assunção, 47 anos, e comerciante da cidade.
A dúvida da comerciante é também de muita gente no município, já que cabos eleitorais diariamente espalham panfletos nas ruas que confudem ainda mais a cabeça dos eleitores, com informações, na maioria das vezes, equivocadas.
A Justiça Eleitoral de São Pedro da Aldeia afirma que a cidade continua contando com três candidatos à Prefeitura. Concorrem ao pleito  o candidato Chumbinho, do PT;  Isaac Gaudard, do PSOL; e Elisangela Lobo, pelo  PP.
Elisangela Lobo entrou na disputa com registro ratificado pela Justiça Eleitoral no último dia 2 de outubro e concorrerá com o nome, número do partido e fotografia de Paulo Lobo, já que não houve tempo hábil para a Jutiça Eleitoral incluir seu nome e fotografia nas urnas já inseminadas. Assim, os votos computados para Paulo Lobo serão computados para a candidata.
do G1

Comentários