Vai subir ao altar? Escolha o vestido de noiva ideal para o seu tipo de corpo através dos looks das famosas


Anne Hathaway se casou no fim de semana de Valentino. Veja como se inspirar nela e em outras celebridades na hora de escolher o seu

Por Mariana Di Pilla
Editora Globo
ANNE E ADAM EM FLAGRA DE PAPARAZZI DURANTE A CERIMÔNIA
Anne Hathaway e Adam Shulman casaram-se no último fim-de-semana em Big Sur, região da Califórnia. Usando um vestido da grife Valentino, a atriz disse "sim" em meio às montanhas em uma cerimônia para 180 pessoas, segundo informações do Huffington Post. Anne, com seu estilo superfashion, optou por um longo levemente transparente e arrematou o look com uma coroa de flores de tecido branco que segurava um longo véu. .

Pinterest: acesse o nosso board " tudo sobre casamento" e fiquei por dentro do assunto

Ousado, o vestido de Anne tinha detalhes no ombro e saia volumosa, ideal para mulheres longilíneas como ela. Se você não tem esse tipo de corpo, é da turma que está com a "data marcada", procura um vestido especial para chamar de seu, mas ainda está indecisa quanto ao modelo, preste atenção no seu biotipo, afinal uma modelagem equivocada pode acabar com o visual. Para não ter este problema, Marie Claire separou algumas fotos de casamentos inspiradores para você não ter dúvidas na hora de escolher a roupa perfeita. Confira e não esqueça de adicionar algo azul (o famoso something blue) à sua produção: 
Editora Globo
OLIVIA WILDE COM MODELO IDEAL PARA AS BAIXINHAS
BAIXINHAS
Flagrada em abril deste ano durante as gravações do filme "Rush", a atriz Olivia Wilde usou um modelo que se encaixa muito bem nas proporções das mulheres mais baixas. O decote V e a modelagem império - aquela que tem um recorte logo abaixo do busto -, são duas boas armas para alongar a silhueta. O véu que faz um volume alto na cabeça é mais um modo de ganhar alguns centímentros.

Editora Globo
KATE MOSS DE GALLIANO: BOM PARA QUEM TEM QUADRIL ESTREITO
QUADRIL ESTREITO

O modelo John Galliano usado por Kate Moss é ideal para as mulheres que não têm muitas curvas. Por ser justinho, ele desenha as formas femininas valorizando o corpo das mais magras. Já os detalhes das transparências no busto e em parte da saia servem apenas para as mais altas: por darem a impressão de serem recortes, eles encurtam o corpo.
Editora Globo
KATE MIDDLETON E SEU MCQUEEN ARRASADOR
VIOLÃO 

Kate Middleton arrancou suspiros das mulheres quando subiu ao altar para se casar com o príncipe William. O vestido Alexander McQueen usado pela Duquesa de Cambridge é perfeito para as mulheres de tronco estreito e quadril largo. A transparência da renda dá destaque ao colo e a saia rodada disfarça o volume das ancas. Aposte na versão sem mangas se a sua cerimônia estiver marcada para uma estação quente.
Editora Globo
CHARLENE USA ARMANI NA CERIMÔNIA REAL
OMBROS ESTREITOS

O vestido Armani usado pela ex-nadadora Charlene Wittstock – atual princesa de Mônaco -, é uma ótima opção para as mulheres do tipo mignon. O detalhe nos ombros dá a impressão de que esta região do corpo é maior, criando mais imponência ao look. Evite se você tiver costas largas e quadril estreito porque ele pode deixar o corpo totalmente desproporcional. Aposte em um modelo mais soltinho se você não é tão esguia quanto ela.

Comentários