Diplomação dos prefeitos: TRE-RJ inicia credenciamento da imprensa

A partir desta quarta-feira (21), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) começa a receber os pedidos de credenciamento dos profissionais de imprensa para a solenidade de diplomação dos prefeitos e vice-prefeitos dos 92 municípios fluminenses. A lista deve ser enviada o dia 7 de dezembro para o e-mail ascom@tre-rj.jus.br, com o nome completo, o número do documento de identificação e a função dos profissionais credenciados, além do veículo de comunicação.



Os crachás serão retirados exclusivamente até as 19h do dia 12 de dezembro, na Assessoria de Comunicação Social do TRE-RJ, na Avenida Presidente Wilson 194, sobreloja. A cerimônia ocorrerá no dia 13 de dezembro, às 14h, no plenário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Lâmina Central, na Avenida Erasmo Braga, 115, 10º andar. Está descartada qualquer possibilidade de os crachás serem entregues no local da solenidade.

Emissoras de rádio, portais de internet e veículos impressos terão direito a duas credenciais. As equipes das emissoras de televisão terão direito a cinco crachás. Não haverá reposição de credenciais já retiradas e esquecidas ou extraviadas. Apenas representantes dos veículos de imprensa, devidamente identificados, podem fazer a retirada dos crachás.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-RJ

Comentários