Em Búzios, caminhão com botijões tomba na beira de penhasco

54 botijões de gás caíram e ficaram presos nos galhos das árvores. 
Na descida de um morro veículo ficou sem freios e quase caiu no penhasco.
caminhão tomba em buzios (Foto: Luiz Eduardo Nardelli/Arquivo pessoal)
Em baixo do caminhão fica a praia João Fernandes que estava lotada. (Foto: Luiz Nardelli/Arquivo pessoal)

No fim da manhã de ontem (22), um acidente assustou quem passava pelo bairro João Fernandes, na cidade de Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão subiu o canteiro, tombou e só parou em uma vegetação que fica na beira de um penhasco. 54 botijões de gás caíram e ficaram presos nos galhos das árvores.

Os bombeiros foram chamados, mas a possibilidade de explosão foi descartada. O motorista, Genilson Ribeiro de Souza, com pelo menos 30 anos de direção, sofreu arranhões na testa e no braço.
caminhao tomba em buzios (Foto: Luiz Nardelli/Arquivo pessoal)
Em baixo do caminhão fica a praia João Fernandes que estava lotada. (Foto: Luiz Nardelli/Arquivo pessoal)
Genilson tinha acabado de fazer duas entregas e descia com o caminhão pela rua Alto João Fernandes quando percebeu que estava sem os freios. O veículo ganhou velocidade na ladeira em direção ao penhasco; mas o motorista conseguiu fazer um curva, pra poder jogar o veículo em cima da vegetação.
Abaixo do penhasco fica a praia de João Fernandes que estava cheia no momento do acidente. A avenida que beira o calçadão foi interditada na área onde o veículo tinha risco de queda e os banhistas eram impedidos de passar. 

Comentários