Em Cabo Frio, evento de moda promete agitar Rua dos Biquínis


Ru dos Biquinis, em Cabo Frio, RJ (Foto: Divulgação)Rua dos Biquinis, em Cabo Frio, RJ (Foto: Divulgação)
Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, a Rua dos Biquínis , em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, vai receber um evento de moda que promete aliar desfiles diversos, música e shows performáticos em um único espaço.
Summer Fashion Cabo Frio tem como objetivo lançar as coleções alto-verão das confecções de moda praia locais e atrair um público diferenciado, dando mais visibilidade a um dos principais pólos de moda do Brasil.


O evento também contará com palcos para apresentações musicais e outros no formato “queijo” onde modelos circularão em revezamento expondo peças de todas as marcas e características. Além disso, haverá vitrines “vivas” .
Na quinta-feira (8) representantes do município e a organização do evento reuniram-se na Coordenadoria de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca para discutir assuntos referentes à manutenção, trânsito e segurança no local.
O evento é uma realização da Tropic Produções e Eventos e da Associação Comercial da Rua dos Biquínis, com patrocínio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente e da Coordenadoria de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca; e também conta com o apoio do Sebrae-RJ, do Senai-Moda Design, da Firjan, do Cabo Frio Convention and Visitors Bureau, da Associação de Hotéis de Cabo Frio, da CCR-Via Lagos e do Sindiconf (Firjan).
Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Comentários