Em Campos, PM busca assaltantes e família de mulher sequestrada


Assaltantes em fuga colidiram em um carro e levaram uma refém
A polícia não recebeu nenhuma informação pelo Disque Denúncia

Os batalhões da Polícia Militar de Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua e Macaé ainda realizam buscas pela região na tentativa de encontrar uma mulher que foi sequestrada, em Campos, na tarde da última quinta-feira (29). Até às 08h15 desta sexta (30) o Disque Denúncia não havia recebido nenhuma informação sobre o caso. A polícia também não foi acionada por nenhum familiar da vítima, o que dificulta as investigações.
A informação de que havia um casal dentro do carro sequestrado foi desmentida pelo 8º Batalhão. A confirmação é de que havia apenas uma mulher no veículo.


Priscilla AlvesDo Norte Fluminense
Segundo o comandante Lúcio Baracho, do 8º Batalhão de Campos, várias viaturas da polícia fazem buscas pela cidade e região em busca de informações sobre o caso.
“Até os policiais que cuidam da parte burocrática estão nas ruas. O policiamento foi intensificado e as buscas são feitas em todos os setores da cidade. A partir da manhã de hoje (30) vamos trabalhar com informações colhidas nas ruas e tentar encontrar um direcionamento para o caso”, disse o comandante Baracho.
O comandante ainda faz um alerta e pede para a população auxiliar a polícia através do Disque Denúncia. Segundo ele, o que chama mais atenção no caso e a falta de informações.
“Não recebemos nenhuma informação através do Disque Denúncia e nenhum familiar da mulher sequestrada procurou a polícia, o que nos intriga muito. Pedimos que todos colaborem e quem ver um Uno cinza com uma porta amassada entre em contato com a polícia”, finalizou.
Uma equipe da Polícia Militar será enviada para a delegacia para buscar possíveis denúncias de desaparecimento por parte da família da mulher. Qualquer informação sobre o caso pode ser encaminhada ao Disque Denúncia pelo telefone (22) 2723-1177 ou pelo 190.
Relembre o caso
No início da tarde da última quinta-feira (29) dois homens armados em uma moto assaltaram uma mulher e roubaram R$ 100 mil que estavam em uma bolsa. O assalto foi próximo do Hospital Geral de Guarus (HGG).
Na fuga, os bandidos colidiram com um Fiat Uno cinza que saia do hospital. Uma idosa que guiava o carro não teria percebido que eles estavam em fuga e teria tentado socorrer um dos bandidos. Os homens então levaram a mulher de volta para o carro e fugiram no Uno, abandonando a moto onde estavam.  

Comentários