Em Macaé explosão em empresa deixa morto e dois feridos

Explosão num dos equipamentos da empresa atingiu os três funcionários.

Um deles teve hemorragia interna, foi levado para o hospital, mas não resistiu.
Um equipamento de uma empresa de manutenção industrial de Macaé explodiu deixando um morto e dois feridos, na tarde de quinta-feira (22)  De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h. A explosão atingiu os três funcionários que trabalhavam no local.

Adailton Cunha Mateus, de 39 anos, foi socorrido e levado ao hospital, segundo os Bombeiros ele teve uma hemorragia interna, não resistiu aos ferimentos e morreu.  No início da manhã desta sexta-feira (23), a família do operário esperava a liberação do corpo no IML da cidade. Segundo informações dos parentes da vítima, Adailton não costumava reclamar de falhas na segurança o local de trabalho.
As outras duas vítimas também foram levadas para o Hospital Público de Macaé. Tiago Sousa Silva foi atendido e liberado na própria quinta-feira (22) enquanto Enock de Souza, continua internado em observação.
Segundo a empresa onde ocorreu o acidente, a Eletro Sossai, a responsabilidade pelo equipamento que explodiu é da firma Cert's Constrou, responsável pela terceirização dos funcionários.
do G1

Comentários