Em São Pedro da Aldeia, mulher que foi imprensada por ônibus continua em estado grave


No fim da noite de quinta (8), ela foi transferida para Cabo Frio.
Ela sofreu traumatismo craniano e um corte de 10 cm na cabeça.


Continua em estado grave a mulher que ficou imprensada entre um ônibus e um poste nesta quinta-feira (8) em São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro. Maria José Dutra, de 55 anos estava internada no Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia. No fim da noite desta quinta (8), ela foi transferida para a Casa de Saúde de Cabo Frio. 


Relembre o caso 
 Segundo testemunhas, Maria andava pela calçada quando foi atingida pelo ônibus que estava dando ré. No local do acidente ainda podia ser visto sangue na calçada, no veículo e em um pano que foi usado para fazer os primeiros socorros. Com o impacto da batida, fios de cabelo da senhora chegaram a ficar grugados no poste. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia. Segundo a administração da unidade, ela perdeu muito sangue, sofreu traumatismo craniano e um corte de 10 cm na cabeça.
A direção do Pronto Socorro aguarda resposta da Central de Regulação para saber pra onde a vítima será tranferida. Em nota, a Salineira, empresa que faz o transporte público da região, informou que lamenta o ocorrido e está apurando o caso. Segundo a assessoria, a Gerência de responsabilidade Social da corporação está à frente do caso e a empresa não vai medir esforços para que a vítima seja amparada.
do G1

Comentários