Flamengo inaugura calçada da fama sem nome de Ronaldinho


Audiência Ronaldinho - Flamengo (Foto: Bruno de Lima)


Clube decide não homenagear o craque, hoje no Atlético-MG, por orientação jurídica

Pedro Leanza -
Por conta do processo que Ronaldinho move contra o Flamengo, o craque do Atlético-MG não teve sue nome eternizado na calçada da fama rubro-negra, que foi inaugurada na manhã de sexta-feira, na sede da Gávea. A informação foi confirmada pela assessoria da presidência do clube.
O Rubro-Negro tinha a intenção de homenagear o ex-camisa 10. Mas, por orientações do setor jurídico, decidiu não fazer a homenagem até que o processo seja resolvido. Os jogadores que conquistaram o Campeonato Carioca de 2011 foram lembrados em conjunto, mas não tiveram seus nomes individualmente eternizados .


PROCESSO DE RONALDINHO CONTRA O FLA
O casamento entre Ronaldinho e Flamengo chegou ao fim em maio deste ano. O jogador entrou na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro cobrando R$ 40.177.140,00 referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem.
A primeira audiência entre o clube e o jogador aconteceu na quinta-feira passada. Os advogados que representam o Rubro-Negro no caso, Bichara Neto e Marcos Motta, propuseram conciliação entre as partes. A juíza Adriana Leandro de Souza Freitas, então, suspendeu o processo por 15 dias para que as partes cheguem a um acordo. Caso isso não aconteça, a batalha judicial promete ser longa.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-retira-Ronaldinho-calcada-fama_0_808119306.html#ixzz2Briq4oJo
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Comentários