Mexicanos posam nus durante festival do Dia dos Mortos


Cerca de 150 pessoas ficaram sem roupa para as lentes de artista.
Elas foram cobertas com lençóis transparentes em Guanajuato.
Dezenas de voluntários mexicanos posaram sem roupa para o artista Spencer Tunick durante o Festival dos Esqueletos, em comemoração ao Dia dos Mortos, no domingo (4). Cerca de 150 pessoas participaram da foto. Cobertas com lençóis brancos transparentes, elas posaram no início do dia no estado de Guanajuato.
Dezenas de voluntários mexicanos posaram sem roupa para o artista Spencer Tunick durante o Festival dos Esqueletos, em comemoração ao Dia dos Mortos, neste domingo (4). Cerca de 150 pessoas participaram da foto. (Foto: Reuters)Dezenas de voluntários mexicanos posaram sem roupa para o artista Spencer Tunick durante o Festival dos Esqueletos, em comemoração ao Dia dos Mortos, neste domingo (4). Cerca de 150 pessoas participaram da foto. (Foto: Reuters)

Os voluntários foram cobertos com lençóis brancos transparentes. A instalação, chamada de “Espíritos”, foi realizada no estado mexicano de Guanajuato (Foto: Reuters)Os voluntários foram cobertos com lençóis brancos transparentes. A instalação, chamada de “Espíritos”, foi realizada no estado mexicano de Guanajuato (Foto: Reuters)

Comentários