Motorista engata marcha errada e carro cai em estacionamento de condomínio


Segundo condutora do Gol, veículo permanece acidentado à espera do guincho desde sexta-feira

Automóvel está preso ao veículo do zelador para não capotarFoto: Janaína Johann / Leitor-Repórter
Motorista engata marcha errada e carro cai em estacionamento de condomínio Janaína Johann/Leitor-Repórter

Automóvel está preso ao veículo do zelador para não capotarFoto: Janaína Johann / Leitor-Repórter
Uma cena inusitada tem atraído a atenção de moradores de um condominío na esquina das ruas Silva Jardim e Tito Lívio Zambecari, no bairro Mont'Serrat, em Porto Alegre. Ao tentar engatar a marcha à ré em seu Gol, na manhã de sexta-feira, a cabeleireira Janaína Johann, por engano, acionou a primeira marcha e o veículo despencou de uma altura de cerca de dois metros.


Não bastasse o susto do incidente, ocorrido por volta das 9h de sexta no estacionamento do residencial, o automóvel de Janaína permanece na mesma posição, ameaçando capotar, até a madrugada deste domingo. Após inúmeros contatos com a empresa seguradora do veículo, ela foi informada que o serviço seria feito somente na manhã de hoje.

 
Lona foi colocada sobre o Gol acidentado
Foto: Janaína Johann / Leitor-Repórter

— A primeira (marcha) e a ré ficam ao lado uma da outra. Na corrida, para sair rápido porque já estava atrasada, acabei me confundindo. O carro foi para frente e fiquei numa "gangorra". Depois, caiu, e continua trancado lá. Quem olha, não acredita — explica a condutora.

Enquanto a ajuda não aparece, o zelador do condomínio decidiu tomar uma atitude. Atrelou um cabo entre o próprio carro e o Gol de Janaína para que o automóvel acidentado não venha a capotar. Por precaução, ele dormiu dentro do seu veículo pela segunda noite consecutiva.
http://zerohora.clicrbs.com.br

Comentários