Os fãs vão se surpreender com o especial de Roberto Carlos. O Rei arriscou uns passos de "Ai se eu te pego" Veja mais


Sabrina Grimberg
Roberto Carlos imita Michel Teló Foto: Rede Globo/Estevam Avellar


Quem espera por um Roberto Carlos sério e rômantico vai se surpreender no especial de fim de ano do cantor que foi gravado ontem, no Citibank Hall. Sem se intimidar diante do rebolado de Michel Teló, o Rei também arriscou alguns passinhos ao som de 'Ai se eu te pego'. O melhor da performance foi quando Roberto Carlos colocou um braço na cintura e o outro no rosto para imitar o sertanejo. O público caiu na gargalhada.
Teló e Roberto Carlos em 'Ai se eu te pego'
Teló e Roberto Carlos em 'Ai se eu te pego' Foto: Rede Globo / Estevam Avellar
No fim da música, Paloma Bernardi e Monique Alfradique subiram no palco para dançar com Roberto Carlos e Teló, respectivamente. Nos bastidores, as duas atrizes juraram que não sabiam do número e foram pegas de surpresas. "Minhas pernas estavam tremendo. Essa foi a primeira vez que fui a um show dele", disse Paloma.
Roberto Carlos dançou com Paloma Bernardi
Roberto Carlos dançou com Paloma Bernardi Foto: Rede Globo / Estevam Avellar
Antes, Roberto Carlos já tinha demonstrado o seu lado 'saidinho' junto das Empreguetes Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal), Penha (Tais Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros). Na música 'É meu, é meu, é meu', o Rei foi agarrado pelas atrizes e fez caras e bocas.
No fim, ele ainda ganhou um estalinho caprichado de Chayene. "Morram de inveja de Chayene", gritou a atriz, que brilhou em 'Cheias de Charme'. Como a gravação não ficou boa de primeira, a direção pediu que Roberto Carlos repetisse a música. "Assim eu não sei se chego ao final", brincou 'o cara' da noite.
Chayene surpreende com um beijo no Rei
Chayene surpreende com um beijo no Rei Foto: Rede Globo / Estevam Avellar
Encantadas, Cláudia Abreu e Isabelle Drummond comemoraram a noite. “Foi a cereja do bolo deste ano", disse a ex-interprete de Chay. “O reencontro com as meninas foi maravilhoso, especialmente por ter sido com o Rei”, completou Isabelle.
As empreguetes se jogam em cima do Rei, que adora
As empreguetes se jogam em cima do Rei, que adoraFoto: Rede Globo / Estevam Avellar
Inspirado, o Rei também brincou com Seu Jorge e Arlindo Cruz em dois momentos distintos. Ao som de ‘Amiga da minha mulher’, enquanto Seu Jorge cantava ‘Não pego’, o Roberto Carlos devolvia ‘Eu pego’. Já com o sambista, Arlindo abriu a música perguntando se o Rei conhecia o subúrbio. Ele respondeu que sim, que teve uma namoradinha no Méier.
Seu Jorge e Roberto Carlos no palco do Credicard Hall
Seu Jorge e Roberto Carlos no palco do Credicard HallFoto: Rede Globo / Estevam Avellar
“Pegava lotação e trem. Por amor a gente faz tudo", devolveu. Em seguida, os dois cantaram juntos os sucessos "Meu lugar" e o "O homem". O especial de Roberto Carlos vai ao ar dia 25 de dezembro.

Comentários