Rolling Stones voltam aos palcos para celebrar 50 anos; veja fotos

Show deste domingo marca retorno após hiato de cinco anos em turnês.

Pelo Twitter, eles comentam a apresentação e revelam o setlist.

Rolling Stones se apresentam em Londres  (Foto: Reuters)Rolling Stones se apresentam em Londres (Foto: Reuters)
Os Rolling Stones subiram no palco na tarde deste domingo (25), depois de um hiato de cinco anos em turnês, para comemorar o jubileu de ouro de uma das bandas mais bem sucedidas e duradouras da história e da indústria do rock and roll. Em outubro, eles fizeram um show surpresa em Paris.

Agora com 69 anos, o vocalista Mick Jagger, os guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood e o baterista Charlie Watts vão fazer cinco shows – dois na O2 Arena, em Londres, em 25 e 29 de novembro, e três nos EUA, no mês que vem.
Rolling Stones se apresentam em Londres (Foto: Reuters)Rolling Stones se apresentam em Londres (Foto: Reuters)
Bill Wyman e Mick Taylor, ex-integrantes da banda, se juntaram ao quarteto, na O2 Arena, marcando a primeira vez que os dois ex-Stones tocam com a banda, em mais de 20 anos.
Os veteranos apresentam uma série de sucessos, incluindo "I can't get no satisfaction", "You can't always get what you want" e "Jumpin' jack flash". Pelo Twitter oficial, eles comentam a apresentação e revelam o setlist. A primeira música foi "I wanna be your man".
Twitter oficial da banda informa sobre o primeiro dos cinco shows comemorativos  (Foto: Reuters)Twitter oficial da banda informa sobre o primeiro dos cinco shows comemorativos (Foto: Reuters)

Comentários