Volta do feriado tem trânsito lento nas principais vias do Rio

Ponte Rio-Niterói tem movimentação intensa na manhã desta segunda (5).
Panorama era o mesmo na Avenida Brasil e nas linhas Vermelha e Amarela.

A volta do feriadão do Dia dos Finados é marcada por trânsito lento nas principais vias do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (5). Às 6h45, havia congestionamento na Avenida Brasil, sentido Centro, na altura do Caju, na Zona Portuária, na Penha, na Zona Norte e em Ramos, no subúrbio.
Quem trafegava pela Linha Vermelha, nesse horário, encontrava lentidão tanto no sentido Centro, quanto em direção à Baixada Fluminense. O panorama era o mesmo para os motoristas que seguiam pela Linha Amarela, na pista sentido Fundão.


Na Ponte Rio-Niterói, a movimentação era intensa na pista em direção ao Rio de Janeiro. Havia retenção dos acessos até a Ilha de Mocanguê. Já no sentido Niterói, o trânsito fluía normalmente, de acordo com a concessionária.
Na Zona Sul, também havia lentidão na Praça Sibélius, na Gávea, em direção à Lagoa Rodrigo de Freitas, e também no Aterro do Flamengo, no sentido Centro. No Túnel Zuzu Angel, um acidente entre um carro e uma moto complicava o tráfego, na altura de São Conrado.
Na Zona Oeste, o fluxo era bom nas avenidas Armando Lombardi e Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. No mesmo horário, o panorama era o mesmo na Autoestrada Lagoa-Barra. Em direção ao Aterro, o Elevado da Perimetral tinha lentidão, por volta das 7h, na altura da Avenida Presidente Vargas. No mesmo sentido, a movimentação era intensa, mas sem retenções na altura do bairro do Santo Cristo.

Comentários