Astrólogo ensina simpatias para você começar 2013 com o pé direito


João Bidu ensina como ter amor, saúde, sorte e prosperidade no ano que se inicia
Entre 2013 com tudo! / DibasUA/Shutterstock Entre 2013 com tudo!DibasUA/Shutterstock
Amor  
1. Compre uma agenda para seu amado e escreva uma dedicatória, seguida das seguintes palavras: "Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu senhor; adora-o". Na virada do ano, dê a agenda de presente a ele.


2. Faça um bolo que o seu amor goste e coloque na mesa da ceia de Ano-Novo. Dê o primeiro pedaço a ele, enquanto diz em pensamento: "Má sorte, nunca mais!". Reserve o segundo para você e sirva os demais. Quando for comer o seu pedaço, pense: "Que este pedaço de bolo afaste a má sorte do meu relacionamento e só o amor predomine!". Feito isso, reze uma Ave-Maria.

3. Compre uma aliança de bijuteria e use-a na noite da Virada, como se fosse um anel. Na manhã do dia 1º, escreva em um pedaço de papel branco vários nomes de pretendentes e embrulhe a aliança nesse papel. Leve o embrulho a uma igreja e deixe-o aos pés de uma imagem de Santo Antônio. Saia do local rezando uma Ave-Maria em agradecimento.

4. Depois da Virada, sem que ninguém veja, pule com o pé direito três vezes enquanto pensa: "Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor, pois eu só quero a ti, só a ti!". Depois, coma três colheradas de sopa de lentilha e chupe 12 uvas. Embrulhe as sementes em papel-alumínio e guarde em sua bolsa ou carteira, preferencialmente até o próximo ano, quando devem ser jogadas fora.

Prosperidade

1. Compre um vaso de barro e terra adubada. No dia 31 de dezembro, coloque dentro do vaso sete moedas de qualquer valor, enquanto diz: "fortuna vem, fortuna vem, encha os meus bolsos com muitas notas de cem". Depois, coloque a terra no vaso e plante uma muda de dinheiro-em-penca. Cuide da planta, pois quanto mais ela crescer, mais dinheiro você vai ter.

2. Enfeite a mesa da ceia da virada do ano com três romãs. Depois da ceia, corte a fruta ao meio, chupe sete sementes e embrulhe-as em papel-alumínio. Carregue o patuá sempre com você. Diga às pessoas que estão com você para fazerem o mesmo. No ano seguinte, repita a simpatia
e jogue o patuá velho no lixo. Nunca faltará dinheiro em sua carteira.

3. Na Virada do Ano, coloque champanhe em uma taça, vá até a calçada e jogue parte do líquido fora, deixando sobrar um pouco. Depois, guarde essa sobra em um copo bem tampado embaixo de sua cama, por três dias, no lado em que você dorme. Feito isso, jogue esse líquido na pia e deixe a água da torneira aberta até escorrer tudo. Lave o copo e use normalmente.

4. Na véspera do Ano-Novo, guarde sete moedas de qualquer valor com você até a Virada. Abrace seus amigos e familiares, depois, distribua a quem quiser essas moedas, guardando uma com você, na bolsa ou carteira, preferencialmente até o próximo ano, quando deverá doá-la a alguém necessitado.

Saúde

1. Na parte da manhã do dia 31 de dezembro, pegue um punhado de eucalipto, um de melissa e um de hortelã. Lave bem as ervas e coloque-as para ferver em dois litros de água. Coe e deixe amornar. Tome seu banho habitual e, em seguida, derrame o preparado do pescoço para baixo dizendo: "Ano-Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha". Enxugue-se com uma toalha branca. Depois, pegue as sobras do banho e jogue em um jardim florido. Use a toalha normalmente.

2. Compre uma fita larga, de cor azul, com a metragem de sua altura. Na véspera do Ano-Novo, escreva nela o seu nome completo e seu problema de saúde. Dê sete nós na fita enrolando-a a
três velas brancas, de maneira que tudo fique amarrado firmemente. No dia seguinte, enterre em um vaso ou jardim da sua casa enquanto reza uma Glória ao Pai.

3. No 1º dia da Lua Minguante do 1º mês do ano, corte uma cebola em rodelas grossas e passe uma rodela em cada parte do seu corpo, dos pés para a cabeça. Coloque a cebola do lado de fora da janela do seu quarto e diga 3 vezes: “Meu corpo é meu templo, e nele a saúde faz morada”. Deixe a cebola na janela até que ela seque completamente. Depois, queime a cebola, com cuidado para não se machucar, e diga: “Tudo o que me faz mal, a partir de agora, vai embora”. Jogue as cinzas em água corrente.

Sorte

1. Prepare um prato de sua preferência com lentilha e coloque para ser saboreado na hora da ceia (à meia-noite do dia 31 de dezembro). Sirva um pouco em seu prato e coma três colheres sentada, depois, coma o restante em pé. Sente-se apenas depois que terminar de comer a lentilha. Em seguida, fique à vontade para degustar os outros pratos. Esta simpatia traz sorte para o próximo ano. Reze um Credo em agradecimento aos três Reis Magos.

2. No dia 31 de dezembro, entre meio-dia e 2 horas da tarde, coloque em três litros de água morna um punhado de sal grosso, um de hortelã, um de alecrim e pétalas de rosas brancas. Tome seu banho habitual e, em seguida, despeje o preparado do pescoço para baixo enquanto mentaliza seu desejo. Depois, enxugue-se com uma toalha amarela. Jogue as sobras do banho no lixo. A toalha e o recipiente da água do banho, depois de lavados, podem ser usados normalmente.

3. Fixe, com fita adesiva, uma nota de dinheiro no sapato que você vai passar o Réveillon. Assim que virar o ano, tire o dinheiro do calçado e, na primeira oportunidade, use-o para fazer sua primeira aposta. Faça o sinal da cruz após realizar o jogo.

Comentários