Búzios deve ficar sem água nesta terça


Uma tubulação de grande porte vai ser ligada ao distrito de Tamoios.O processo faz parte do projeto de expansão de abastecimento de água.
Nesta terça-feira (4), o município de Búzios deve ter o abastecimento de água interrompido das 8h às 18h, segundo a concessionária Pro Lagos.  Uma tubulação de grande porte no distrito de Tamoios vai ser interligada ao sistema de abastecimento do município de Cabo Frio.


O processo faz parte do projeto de expansão de abastecimento de água. De acordo com a Pro Lagos, a obra vai beneficiar cerca de 50 mil moradores de Tamoios, além de fortalecer o serviço em Búzios.
A concessionária informa que assim que o processo foi terminado, o abastecimento deverá ser retomado aos poucos e pede que os moradores de Búzios façam uso racional da água neste dia.
A ligação pode ser cancelada caso haja algum problema ou mau tempo que dificultem a realização do processo. Os moradores podem se informar no  Serviço de Atendimento ao Cliente da Pro Lagos, pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).  

Comentários