Búzios é um dos destinos mais procurados nas férias de verão


Cidade começou a receber visitantes antes mesmo da chegada do verão. Até abril de 2013, 300 mil turistas passarão de navio pelo local
Do G1 Serra, Lagos e Norte do RJ
Na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Búzios é um dos destinos mais procurados no verão. Um lugar que atrai turistas do mundo todo, por vários motivos. Só que nesta temporada, a cidade está esperando mais brasileiros que o de costume.
Um lugar onde o único compromisso do dia é aproveitar o sol, o banho de mar. Pode também ser de pé na prancha, no stand up paddle, no caiaque. Em cada cantinho do balneário, um motivo para querer estar aqui.


Seja para o namoro do casal, para a diversão em família, curtição entre os jovens, ou brincadeira para as crianças. É tempo também para curtir entre pais e filhos. Em Búzios é assim. O dia passa sem as pessoas nem perceberem. Não é à toa que este é um dos destinos mais procurados para fazer turismo no Brasil. São vinte e três praias. Paisagens surpreendentes que deixam o passeio de escuna ainda mais atrativo.
A cidade começou a receber os visitantes antes mesmo da chegada da estação mais calorosa do ano. A expectativa é de que mais brasileiros venham ao balneário nesta temporada do que no verão passado. E muitos desses visitantes que movimentam a cidade chegam nos transatlânticos. Até abril de 2013, cerca de 300 mil turistas passarão de navio pelo local. É tempo de férias, de verão, de compras de Natal e de rotina puxada para os comerciantes.

Comentários