É piada: no Twitter, repórter do ‘CQC’ dá a entender que foi agredido durante gravação

Oscar_Filho

Repórter publicou imagem e deixou internautas em dúvida;
era piada (Imagem: Reprodução/Twitter)

O repórter Oscar Filho publicou na tarde de quarta-feira (12), uma foto em seu perfil no Twitter em que aparece supostamente ensanguentado e com a calça rasgada. O apresentador do 'CQC' disse que isso teria acontecido durante produção do quadro 'Proteste Já'. “Tivemos problemas na gravação do último Proteste Já do ano... Como você pode ver na foto”, escreveu ele.


oSCAR
Oscar Filho já foi agredido durante reportagens 
(Imagem: Divulgação/'CQC')
Nesta quinta-feira, 13, o portal da Band destacava a suposta agressão e direcionava para a página do 'CQC'. A notícia deixou internautas em dúvida sobre a veracidade do acontecimento. A produção do programa, entretanto, confirmou ao Comunique-se de que se trata de uma piada. A próxima reportagem do 'Proteste Já' será sobre um cemitério e o repórter se maquiou como se fosse um morto-vivo.

Em 2012, Oscar Filho teve problemas durante a produção de algumas reportagens. Em outubro, por exemplo, foi atacado por militantes ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT). Em seu primeiro 'Proteste Já', ele foi agredido, com socos e palavrões, por um representante da empresa denunciada na matéria.

Comentários