Em briga por causa de presente do pai, homem mata o irmão a tiros e golpes de foice


O desentendimento aconteceu na madrugada deste sábado em uma cidade da Região Norte de Minas Gerais
Um desentendimento entre irmãos terminou em tragédia em São Felipe II, município de Ibiracatu, na Região Norte de Minas Gerais. A briga teria sido motivada por inveja, já que o pai havia prometido um carro para um deles. A vítima tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio e ficou presa pelo mesmo crime.

A briga entre os irmãos aconteceu na madrugada deste sábado. Segundo a Polícia Militar (PM), Renilson Marque Lobato, de 32 anos, foi até a casa de Renaldo Marques Lobato, 39, depois de consumir bebidas alcoólicas. Ao chegar no imóvel, os dois começaram a discutir. 

Renilson partiu para cima do irmão com uma faca. Renaldo reagiu aos ataques, pegou uma espingarda e atirou contra o irmão, que foi baleado e caiu no chão. Renaldo ainda pegou uma foice e cortou o pescoço de Renilson, que permanecia caído, ferido a tiro.

Após a briga, Renaldo fugiu. Vizinhos ouviram o barulho do tiro e acionaram a PM. Quando os militares chegaram, ele já não estava no local e Renilson já estava morto.

Segundo a PM, dias antes do crime, o pai dos homens fez um boletim de ocorrência depois que foi agredido por Renilson. Isso aconteceu depois que ele havia prometido um carro de presente para Renaldo.

Comentários