Em Búzios, traficante da favela de Manguinhos é preso


Polícia agiu após denúncia de que pessoas estariam usando drogas.Juninho do Mandela estava entre os procurados no disque denúncia.
Um traficante da favela de Manguinhos, no Rio, foi preso na madrugada desta sexta (14) em Búzios, na Região dos Lagos do estado. Carlos Gomes de Carvalho Junior, conhecido com Juninho do Mandela, estava hospedado numa pousada com a família. A polícia chegou ao criminoso após uma denúncia anônima que pessoas estariam fumando maconha no local.
A princípio, Juninho conseguiu fugir, deixando a esposa e os filhos para trás. No entanto, ao descobrir a verdadeira identidade do criminoso, que havia dado entrada na pousada com um nome falso, a Polícia Militar iniciou uma busca intensa. O traficante foi detido momentos depois num posto de gasolina, no Centro da cidade.


De acordo com a PM, Juninho é acusado de tráfico de drogas na favela de Manguinhos. Além disso, ele também fez parte do grupo de 13 acusados de participar do resgate de Diogo de Souza Feitoza, que estava preso na Delegacia de Engenho Novo. O criminoso era um dos mais procurados no disque denúncia.
do G1

Comentários