Em Cabo Frio, batida entre três carros mata adolescente


Carro capotou três vezes e foi parar em cima de um Santana cinza.
Menina de 16 anos, que estava no veículo que capotou, morreu no local.

Do G1 Região dos Lagos
acidente na estrada do guriri em cabo frio (Foto: William Corrêa/ Inter TV)Carro capotou três vezes antes de parar em cima de Santana cinza. (Foto: Willian Corrêa/ Inter TV) 
Uma menina de 16 anos morreu em um acidente que envolveu três carros, na estrada do Guriri, em Cabo Frio, na altura do trevo para Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (6). Segundo a polícia, um carro bateu na traseira de um Renault Logan branco, subiu o canteiro, capotou três vezes e parou em cima de um Santana cinza que vinha pela pista contrária.
acidente na estrada do guriri em cabo frio (Foto: William Corrêa/ Inter TV)Durante a batida duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para UPA. (Foto: Willian Corrêa/ Inter TV)












A adolescente de 16 anos estava no banco carona do carro que capotou morreu no local. O motorista e uma mulher que estavam no carro que teve a traseira batida ficaram feridos e foram levados para UPA de Cabo Frio. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. A via ficou com trânsito lento até que os veículos fossem retirados. 

Comentários

Anônimo disse…
Eu conhecia a adolecente ela era minha amiga vou sentir saudade dela mais sei que ela esta segura ao lado de deus que ela descance em paz