Em Cabo Frio, começa a temporada de transição para o governo Alair Corrêa

Processo na Secretaria de Turismo teve início ontem
 Paulo Massa recebe Emanoel Fernandes
Eliane Ribeiro
 

Paulo Massa, Secretário de Turismo de Cabo Frio, recebeu na tarde de terça-feira (11), a visita do futuro Secretário da pasta, Emanoel Fernandes e de Waldemir Mendes, presidente da comissão de transição, indicado pelo prefeito eleito para o período 2013/2016.


Nesse primeiro encontro Paulo Massa fez uma breve apresentação da estrutura da Secretaria e das ações desenvolvidas este ano.

- Estamos chegando ao fim de um período com a certeza do dever cumprido. Não alcancei todas as minhas metas, mas junto com minha equipe trabalhamos arduamente para fomentar o turismo com ações de divulgação, participação em feiras e encontros de negócio e realização de inúmeros eventos que trouxeram turistas brasileiros e estrangeiros para a nossa cidade, declarou Paulo Massa.

Nesta quarta-feira, dia 12, Emanoel Fernandes retornou à SECTUR para dar continuidade aos trabalhos e conhecer um pouco mais do funcionamento da pasta para melhor organizar sua proposta de trabalho e as metas a serem atingidas em sua gestão. Na oportunidade Emanoel também conheceu a folheteria produzida pela atual gestão para divulgar o destino Cabo Frio nacional e internacionalmente e teve acesso ao clipping com todas as reportagens que foram publicadas sobre o turismo da cidade.

Paulo Massa ainda informou que neste momento ele e toda a equipe da SECTUR estão prontos para atender aos profissionais que assumirão o comando da nova gestão à frente da SECTUR e fornecer todos os dados solicitados.
Eliane Ribeiro
Assessora de Comunicação
Secretaria M. de Turismo
(22) 9223 8632

Comentários