Em Cabo Frio, Dirlei Pereira: Daqui há pouco, às 14h, todos na Praça de São Cristóvão para a grande festa



Faltam só 18 dias para o fim do apagão ético, moral e social
Há quatro anos Marquinho usurpou o diploma que era de Alair, mas agora ninguém vai roubar porque é promessa de Deus
No dia 17 de dezembro de 2008, há 4 anos, o Juiz Eleitoral de Cabo Frio publicou um Edital no qual mandava zerar os votos de Marquinho Mendes e informava que iria diplomar Alair Corrêa.
O juiz havia cassado o registro de Marquinho pelos muitos crimes que cometeu para “ganhar”, para usurpar a eleição. Mas aí começou aquela triste história que todos vocês se lembram: liminar pra cá, liminar pra lá, e Marquinho acabou tomando posse e se mantendo no cargo até hoje.


Foram 4 longos anos de sofrimento do nosso povo, 4 longos anos de caos na saúde, na educação, de caos para o funcionalismo. Foi um triste período de trevas sobre a cidade. Mas esse apagão ético, moral e social está com seus dias contados. Faltam só 18 dias.
Mas, finalmente a Justiça de Deus, aquela que não tarda e muito menos falha. A Justiça de Deus chegou com a eleição de 7 de outubro, onde Marquinho Mendes e seu arremedo de candidato levaram uma surra. A Justiça de Deus chegou semana passada no TSE, onde Marquinho e seu ex-candidato levaram outra surra de 6x0. E hoje, de novo, a Justiça de Deus se faz revelar. Daqui há pouco, o prefeito que o povo escolheu, Alair Corrêa, vai ser diplomado, com o compromisso de entregar as chaves da cidade a Deus, ao Eterno, ao nosso Senhor Jesus.
O espaço na sala do Fórum onde acontecerá a diplomação, é pequeno e não caberá nem mesmo os familiares do prefeito, do vice e dos 17 vereadores e respectivos suplentes.
Por isso, o nosso abraço ao nosso prefeito não será no Fórum. Será na Praça de São Cristóvão. Eu não vou estar no Fórum.
Vou para a Praça e te espero lá para juntos abraçarmos o prefeito que Deus escolheu, o prefeito que nós escolhemos, o prefeito que vai mudar Cabo Frio. De novo.
http://www.sosdirlei.com.br

Comentários