Em Cabo Frio, idoso é atropelado por carro


Sebastião Melo, com 70 anos, foi atropelado quando atravessava via.A 100m de distância do local do acidente existe uma faixa de pedestre.
atropelamento na estrada dos passageiros em cabo frio (Foto: Heitor Moreira/G1)
Com o impacto, corpo do idoso de 70 anos foi arremessado (Foto: Heitor Moreira/G1) 

Um idoso foi atropelado no início da tarde desta terça-feira (4), na Avenida Wilson Mendes, descida da ponte Feliciano Sodré, sentido bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, Sebastião de Aguiar Melo, de 70 anos, foi atropelado por um carro quando atravessa a estrada de bicicleta. 


atropelamento na estrada dos passageiros em cabo frio (Foto: Heitor Moreira/G1)Faixa de pedestres fica à 100m do local do acidente.
A 100 metros de distância do acidente existe uma faixa de pedestre. Sebastião foi encaminhado para a UPA de Cabo Frio com ferimentos leves. A Av. Wilson Mendes, na descida da ponte, ficou com trânsito lento. No local da batida, a pista chegou a ficar em meia pista por 30 minutos. O movimento ficou tranquilo e a pista foi liberada às 13h31 desta terça (4). O motorista do carro foi encaminhado para a delegacia da cidade, o veículo também foi levado para a 126°DP.
atropelamento na estrada dos passageiros em cabo frio (Foto: Heitor Moreira/G1)Frente do carro ficou completamente amassada depois da batida. (Foto: Heitor Moreira/G1)do G1

Comentários