Em Cabo Frio, manifestação deixa trânsito lento

Familiares de três homens acusados de um homicídio protestavam.

Os acusados pelo crime foram presos, em flagrante, pela polícia.
protesto em frente ao forum de cabo frio (Foto: Renata Cristiane/Blog Renata Cristiane)Familiares de três homens acusados de um homicídio protestavam contra a prisão deles.                            (Foto: Renata Cristiane/Blog Renata Cristiane)
Uma manifestação deixou o trânsito lento em frente ao Fórum e a Delegacia de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (10). Familiares de três homens acusados de um homicídio protestavam contra a prisão deles.


Valmir Rangel Cláudio, Silas Rangel Peçanha e Alessandro Gomes Carvalho são acusados pelo assassinato de um homem conhecido como ‘Cidinho’. Ele seria traficante e foi morto a tiros no dia sete de novembro no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio.
Os acusados pelo crime foram encontrados no mesmo dia, em um carro, do mesmo modelo e da mesma cor, que teria sido usado no crime. Os familiares alegam que eles são inocentes. 
Os três acusados continuam presos em Bangu, no Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (7) a juíza da Vara Criminal de Cabo Frio negou um pedido de relaxamento de prisão. O advogado de defesa informou que vai entrar nesta terça-feira (11) com um pedido de habbeas corpus.
do G1

Comentários