Em Cabo Frio, prefeito Alair Corrêa: "A caneta devolvida"



Ontem (20) estive na festa de uma das escolas do nosso município, quando fomos surpreendidos com a devolução de uma caneta por parte de uma professora que, segundo ela, foi usada há oito atrás, em uma ocasião em que, segundo a mesma,estivemos em sua escola eu e o Marquinho (ele foi o meu candidato, infelizmente) e, em minha presença, ele a usou para assinar um documento de compromisso de melhorar os salários do magistério e manter para os mesmos os abonos que, quando prefeito, eu sempre concedi a todos os funcionários municipais e, caso ele se elegesse, também o faria. Na hora, fiquei envergonhado ao presenciar a indignação da professora, mas depois me tranquilizei, já que, simplesmente, pedi que o apoiassem e, se ele traiu a confiança daquela senhora, é ele quem tem que ficar envergonhado por não ter cumprido o que assumiu com as pessoas. Graças a Deus, no meu caso como político, essa é exatamente minha principal marca: a do homem que cumpre todos os compromissos.


Bom, mudando de assunto, queremos convidar todo o nosso povo e visitantes para a grande festa do início do ano em nossa cidade que realizaremos na Praia do Forte, onde acontecerá a maior queima de fogos já vista nesta cidade. Pela primeira vez teremos as três barcaças colocadas e, à frente delas, cinco flutuantes menores. Após uma apurada seleção de músicas cantadas por Fred Mercury, John Lennon e de diversas músicas clássicas,formamos o CD dos fogos com duração de 17 minutos que serão ouvidos por toda a praia, através de ótimo sistema de som espalhado pelo calçadão. Aquela emoção que todos viviam em meus governos passados ao assistirem aos fogos, voltará a ser sentida no nosso primeiro dia de governo nesta minha quarta administração de Cabo Frio.
PROGRAMAÇÃO – Ao primeiro minuto do novo ano os fogos. Após os fogos, já no palco, acontecerá o show do velho Netinho, o último evento programado pelo ex-prefeito M. Mendes. Já no mesmo palco do último show promovido pelo prefeito M. Mendes, Na noite seguinte, primeiro dia  do meu novo governo, o nosso show será com Thiaguinho,  e daí prá frente, não paramos mais, com muitas festas em Cabo Frio.
Até amanhã!
Alair Corrêa

Comentários