Em Macaé, morte de dois primos em periferia, choca moradores do local


Jovens foram enterrados na tarde desta sexta-feira (07).
Primos, segundo a polícia, não tinham antecedentes criminais.

G1 Norte Fluminense
 A morte de dois primos em Macaé, Norte Fluminense, chocou a família e os amigos das vítimas. Os jovens teriam sido executados, por engano, por traficantes de drogas, depois que voltavam da casa de uma tia, na noite da última quinta-feira (06), no bairro Planalto da Ajuda. Um deles, era morador da cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.
No IML de Macaé, os amigos e parentes das vítimas estavam revoltados. Eles esperavam pelo fim da autópsia dos primos Richard Welldilson Dias Gomes, de 23 anos, e Josimarllon Gomes da silva, de 24 anos. Segundo a família, devido a falta de água no bairro, os dois tinham saído para tomar banho na casa de uma tia, no bairro vizinho. Ela foi a última a ver os sobrinhos.


A mãe de uma da vítimas, Maria da Penha Barbosa, pede justiça. Ela afirma que o filho e o sobrinho não tinham envolvimento com as quadrilhas que lutam pela disputa da venda de drogas nos bairros Ajuda de Baixo e Ajuda de Cima.A Polícia Civil informou que os dois não têm antecedentes criminais.
O comandante do policiamento militar em Macaé, informou que já reforçou o patrulhamento na área. O enterro dos jovens foi realizado na tarde desta sexta-feira (07), no Cemitério Memorial da Saudade.

Comentários