Em Petrópolis, árvore cai e atinge dois carros no centro


Local está interditado e os bombeiros trabalham para desobstruir a via.
Segundo testemunhas, chovia e ventava bastante no momento.
Árvore cai sobre carros em frente ao Museu Imperial (Foto: Chandy Teixeira)
Árvore cai sobre carros em frente ao Museu Imperial, em Petrópolis.  (Foto: Chandy Teixeira)
Uma forte chuva durante a tarde desta segunda-feira (17) provocou a queda de uma árvore no centro de Petrópolis, Região Serrana do Rio. Por volta das 17h15, em frente à entrada principal do Museu Imperial, uma árvore de, pelo menos, duas toneladas, atingiu dois carros de passeio. Segundo testemunhas, chovia e ventava bastante no momento.


"Eu parei por um tempo para trocar a direção com meu companheiro, para seguir viagem quando, de repente, sentimos o impacto da árvore no veículo. Foi um susto muito grande", relata Paloma Araújo.
O local está interditado e o Corpo de Bombeiros trabalha para desobstruir a via. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
Além desta árvore, mais duas outras caíram e  atingiram residências no município: uma na Vila Militar; e outra da Rua Saldanha Marinho, sem vítimas.
A forte pancada de chuva, com duração de cerca de 15 minutos, também provocou a queda de um poste de energia elétrica no bairro Duarte da Silveira. O poste também caiu sobre uma residência, mas também não deixou feridos.
do G1

Comentários